Hamamatsu ・Turismo em Hamanako ・Hospedagens ・Restaurantes ・Compras

Página Inicial/Home > > Guia de hospedagem em Hamamatsu

Guia de hospedagem em Hamamatsu

No Japão, há diversos estilos de hospedarias. Apresentamos algumas das hospedarias de destaque de Hamamatsu, e Hamanako.

Perímetro da estação JR Hamamatsu

Os City Hotel e Business Hotel são os principais.

A estação JR Hamamatsu, é o portão de entrada da cidade e, os seus arredores, possuem o que há de melhor em termos de lojas e restaurantes mostrando o aspecto alegre e próspero de Hamamatsu. São vários os City Hotel e Business Hotel disponíveis e bem distribuídos pela região, de maneira a corresponder às necessidades da grande procura por conta de diversas convenções, negócios, e, naturalmente do turismo.

Perímetro de Hamanako

Em especial as hospedarias situadas em pontos turísticos.

Kanzanji Onsen / Em atividade desde 1958. A partir de então, conhecida como zona balneária número um de Hamanako, recebe turistas de todo o Japão. Próximo está o Parque das Flores, zoológico, parque de diversões, e diversos outros estabelecimentos de lazer. Ainda, há muitas hospedarias e hotéis à beira-lago, e também pousadas onde se pode banhar ao ar livre e apreciar o lago Hamana.

Bentenjima Onsen / Da estância de Bentenjima vislumbra-se a belíssima paisagem do「Imaguireguti」onde as águas do lago Hamana se unem às do Oceano Pacífico. O arco de entrada de cor vermelha, ereto em meio às águas do lago é o símbolo do local. O lago Hamana é uma área de lazer recomendada para se levar a família e desfrutar das muitas opções como pescar, catar mariscos, nadar, entre outras. Com poucas despesas é possível hospedar-se em hotéis ou alojamentos familiares.

Mikkabi Onsen / Localiza-se no lago Inohana que mede cerca de 12Km de circunferência, e está ligado ao lago Hamana por um canal chamado Seto. No local, pode-se desfrutar de um relaxante banho nas nascentes de águas termais dos hotéis à beira-lago. Fora os hotéis, há hospedagens, pousadas e pensões. Do canal de Seto, sobre a ponte suspensa de cor vermelha, posicionando-se de frente para o lago, enxerga-se um enorme rochedo que se sobressai ( Inohana Iwa ), e ainda poderá apreciar a vista de lindas paisagens. Com relação as hospedagens, existem dos mais variados estilos. Portanto, escolha conforme o seu orçamento e interesse.

Com relação as hospedagens, existem dos mais variados estilos. Portanto, escolha conforme o seu orçamento e interesse.

City Hotel

São hotéis de grande porte com modernas instalações. Além dos quartos de hóspedes, possui salões de festas para cerimônias de casamentos, assim como para realização de reuniões de conferências. É recomendado àqueles que dão importância ao bom ambiente, ao atendimento, e à localização. ( Esses hotéis concentram-se principalmente nos arredores da estação JR Hamamatsu. )

Business Hotel

Encontradas próximas às estações, supõe-se que a maior parte dos clientes sejam homens a viagens de negócios, sendo que esses hotéis se caracterizam por apresentarem tabelas de preços relativamente baixos. A maior parte dos quartos são de solteiros, com muitos hotéis possuindo terminais de computador, sendo recomendado para os que viajam só. ( Esses hotéis concentram-se principalmente nos arredores da estação JR Hamamatsu. )

Pousada( Ryokan )

São hospedagens de estilo japonês encontrados em grande quantidade nos pontos turísticos. A decoração é baseada no estilo japonês, com pisos de tatami, podendo-se apreciar a elegância oriental. Normalmente o valor da refeição já está embutido no preço da hospedagem ( incluso jantar e café da manhã ). Como muitos desses estabelecimentos adotam o sistema de acomodação de duas ou mais pessoas em cada quarto, pode acontecer de precisar pagar adicional caso queira ficar só. Boa parte das hospedagens possuem em comum grandes balneários públicos, com banhos quentes ao ar livre.( Os Ryokan estão na sua maioria em locais de turismo ).

Minshuku

Os Minshuku são alojamentos em residências particulares com baixos custos administrativos. As instalações são simples e modestas, mas o ambiente é propício e fácil de se familiarizar, e ainda, poderá saborear os pratos da comida caseira preparada com produtos locais. ( Os Minshiku estão na sua maioria em locais de turismo ).